O Método CIS, reconhecido como o maior treinamento de inteligência emocional do mundo, está sendo realizado de forma semipresencial em Boa Vista, no Auditório da Assembleia Legislativa do Estado de Roraima.
O evento iniciou no dia 30 de maio até este domingo, 2 de junho.
Com base em ferramentas de coaching, o treinamento já ajudou milhares de pessoas a superar obstáculos emocionais e crenças limitantes.
O jornalista Bruno Willemon conta como está sendo a experiência de participar do evento.
“Para mim está sendo uma experiência engrandecedora, pois é um curso para quebrar crenças que as vezes te impede de crescer, de evoluir em alguns setores da vida. E aqui é um curso que vai quebrando todos os paradigmas que você vive, para você destravar ou potencializar coisas que você pode evoluir como pessoa em vários aspectos da vida” ressaltou o jornalista.
Durante os quatro dias de imersão, mais de 180 participantes estão aprendendo no Método CIS, técnicas para melhorar o dia a dia e aumentar a produtividade.
O treinamento é liderado por Paulo Vieira, presidente da Febracis e autor de best-sellers com mais de 10 milhões de exemplares vendidos.
Conhecido como o pai da Inteligência Emocional no Brasil, Paulo Vieira compartilha seu conhecimento ao lado de sua esposa, Camila Vieira, vice-presidente da Febracis e autora de renomados livros de desenvolvimento pessoal.
Além do casal Vieira, o evento conta com a presença do PhD André Davim, palestrante internacional e presidente da The Neuro Academy.
A organização do treinamento em Boa Vista está a cargo da Febracis Manaus, ativa na capital amazonense desde 2016 e integrante da maior escola de negócios da América Latina, dirigida por Sidnei Camacho e Daliane Santana.
Com uma história de 25 anos, a Febracis já impactou mais de 70 milhões de pessoas com sua metodologia de Coaching Integral Sistêmico e possui 300 franquias em três continentes, consolidando-se como uma referência global em coaching e desenvolvimento pessoal.
“Aqui em Boa Vista esta edição está sendo especial. São 180 pessoas, sendo que uma grande parte de policiais estão fazendo gratuitamente o Método CIS. E nesses dias temos visto muitas pessoas sendo transformadas, impactadas, vivenciando as ferramentas e falando que estão sentindo realmente a transformação”, disse Daliane Santana, diretora da Febracis Manaus e uma das organizadoras do evento.