O ex-personal trainer da família de Djidja Cardoso revelou algo inédito sobre a ex-sinhazinha. Durante um depoimento com a polícia, Hatus Silveira, contou que Djidja aplicou cetamina nele à força.
De acordo com o g1, Hatus narrou o dia para 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), delegacia que investiga o caso. Segundo o testemunho, durante uma visita na casa da família, ao chegar no local a “Dona Cleu”, como chamava a mãe de Djidja, Cleusimar, ofereceu ao personal a droga. Ele negou.
“Quando passei por lá, a ‘dona Cleu’ falou ‘você tem que usar isso, você tem que sair da Matrix’. Eu falei que conhecia esse tipo de droga e que não ia usar”, disse Hatus.
Logo depois, enquanto conversava com Ademar e sua esposa que estava bem debilitada na cozinha, Djidja chegou por trás e aplicou a droga no braço do amigo. “Quando eu estava conversando com o Ademar, eu estava de costas e chegaram com a agulha e aplicaram em mim. Muito rápido. Eu falei ‘Não faça isso’. Eu fiquei tonto por uns 15 minutos”, lembrou Hatus.
Segundo o relato, a família no mesmo dia insistiu para treinar com o personal. “Quando eu vi todo mundo naquela situação, não conseguiam treinar, não conseguiam nem fazer um agachamento”, contou.
Por fim, o ex-personal disse: “Tenho que me afastar disso aqui’. Está todo mundo drogado, já estão se prejudicando, eu vou embora daqui”.