O ator Humberto Martins confessou ter recebido um cachê generoso para fazer um ensaio nu após sucesso de personagem ‘descamisado’.
Em entrevista ao podcast Papagaio Falante, divulgado pelo UOL, Humberto Martins disse que o ensaio era uma ‘coisa chique’, mas não revelou valor do cachê.
“Era uma coisa chique, fina? Claro que eu não ia fazer se fosse uma coisa chula e despropositada. Tanto que eu fui quem montou o roteiro das fotos. Não ia tirar a roupa gratuitamente”, disse ele.
Humberto recebeu o convite para o ensaio nu da extinta revista ‘Íntima’ no ano de 2000. Na época, ele estava nas telas da TV Globo na novela ‘Uga Uga’, com um personagem ‘descamisado’.
Já no podcast Aloha, ele disse que pegou um certo trauma pelos papeis de personagens descamisados. Isso porque Humberto achava que a exposição de seu corpo, apesar de atrair o público, diminuía sua qualidade como ator.
“As pessoas mandavam essa, tipo, ‘a pessoa é famosa por causa disso’ e acaba que não enxergam o ator. Isso teve um certo trauma sim para mim, porque eu imprimia bastante dramaturgia nos personagens, e muitos colegas me sacaneavam de chegar e falar ‘não te reconheci porque você está de camisa’. Uma coisa pejorativa”, disse ele.