Ícone do site Portal Norte

Homem é morto com tiro no rosto após invadir residência no centro de Boa Vista

Polícia Militar de Roraima

Polícia Militar de Roraima. - Foto: Divulgação/Governo de Roraima

Um homem, de 54 anos, morreu ao ser atingido por um tiro no rosto depois de invadir uma casa no centro de Boa Vista na noite de segunda-feira (10).

O autor do disparo, um caminhoneiro de 40 anos, entregou-se à Polícia Militar e foi levado à Delegacia Geral de Homicídios (DGH).

Segundo a PM, o motorista ouviu gritos da irmã e da vizinha ao chegar em casa por volta das 22h40. Ele pegou seu revólver ao perceber a invasão.

O motorista relatou que viu um homem armado com um facão fugindo da casa. Ele atirou em Omar José Salazar Gomez após ser agredido no rosto com um pedaço de madeira.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas José Salazar não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O autor do disparo, que alegou possuir registro legal da arma, se entregou à PM assim que chegou. Ele foi preso e o caso foi registrado como homicídio simples.

A perícia foi realizada no local e o corpo de José Salazar foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Militar informou que o vizinho colaborou com as investigações.

Com informações do G1 e Folha BV.

Sair da versão mobile