Um padrasto de 57 anos estuprava a ‘filha’, uma criança de 5 anos, quando a mãe estava na igreja. Foi a própria menina que contou para a polícia os detalhes do crime que acontecia no bairro Samuel Amaral, município de Carauari, interior do Amazonas.
De acordo com informações de policiais civis da 65ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), a mãe deixava a criança com o padrasto para frequentar cultos de uma igreja evangélica. Era nesse momento em que o homem estava a sós com a enteada que o crime era cometido.
No depoimento, a criança relatou que os crimes ocorreram mais de uma vez e sempre da mesma forma. As investigações iniciaram após a vítima e sua genitora comparecerem à delegacia para relatar a violência sexual.
Padrasto preso
Devido à gravidade do ocorrido, as autoridades decidiram pela prisão preventiva do padrasto. Ele foi preso nesta segunda-feira (10), no mesmo bairro onde vivia com a mãe da menina.
A criança passou por exames de conjunção carnal onde foi identificado o abuso sexual. O padrasto responderá pelo crime de estupro de vulnerável e segue à disposição da Justiça.