A polícia prendeu um homem flagrado abusando a própria filha na UTI de um hospital em São Paulo (SP). A vítima tem 17 anos e está internada porque sofreu uma parada cardiorrespiratória.
As imagens são do mês de maio, quando a equipe do hospital começou a desconfiar do homem e decidiu gravá-lo. O vídeo mostra o pai da garota com a mão dentro do avental dela.
Funcionários do hospital desconfiaram porque os sinais vitais da paciente se alteravam quando estava na presença do pai. Os batimentos cardíacos dela chegaram a 170 por minuto.
Além disso, o homem queria que ela saísse da UTI, afim de ter mais privacidade com a adolescente. Um funcionário do hospital notou que ela se agitou no momento da troca de fralda e notou que a região íntima estava vermelha.
“Observamos que, durante o tempo que ela ficava com o pai, era o momento que realmente ela se agitava mais, ela tinha taquicardia e a equipe toda ficou em alerta, porque a gente não queria acreditar que era o que realmente a gente estava vendo ali. Era uma situação de abuso”, disse uma funcionária ao Profissão Repórter.
O laudo do IML concluiu que as lesões da jovem eram compatíveis com a prática de atos libidinosos recentes e a polícia o prendeu por estupro de vulnerável.