Ex-namorada de Dinho, Valéria Zopello, do Manonas Assassinas celebrou nesta semana uma grande novidade. A ex-modelo abriu primeira loja física para a venda de orquídeas em um shopping de São Paulo. A abertura aconteceu nesta terça-feira (11).
De acordo com o Splash, Valéria é dona de um orquidário na Serra da Cantareira. Durante um tempo ela trabalhou como modelo e atriz. Porém, hoje em dia se encontrou nas flores. “Paixão virou meio de vida”, escreveu no post.
Além disso, Valéria Zopello assumiu que é feliz, mesmo com a dor do luto. “Se sou feliz? Claro! Se ainda lembro do Dinho? Óbvio! Se sigo guardando o luto? Com certeza não! O luto deve ter prazo de validade para conseguirmos seguir em frente, que é o que as pessoas que nos amam e partem nos desejam”, contou.
Outra coisa que Valéria Zopello revelou foi que não sente obrigação de dar satisfação da sua vida. “Não me sinto na obrigação de ‘dar satisfações’ sobre minha vida, mas em nome do carinho que recebo há quase 30 anos, de forma tão gratuita e genuína, resolvi me manifestar sobre tudo isso”, disse.
Sobre seu coração, ela afirmou: “Dizem que nunca mais encontrei um amor, o que é uma bobagem!”, contou.