Andréia Andrade, ex-esposa de Nahim, revelou o motivo de ter proibido a filha do artista de aparecer no velório. Durante entrevista, ela contou como era a relação do cantor com a Noelle, sua primogênita, e explicou também porque reagiu dessa forma.

De acordo com o Metrópoles, Noelle e Nahim não conversavam desde 2019. Na época, o cantor foi preso acusado por uma ex-mulher de ter desrespeitado medida protetiva. Logo depois de uma semana foi solto. Porém, a filha não teria ido visitar o pai no período de detenção.

Além disso, Andréia contou que o sonho de Nahim era conhecer os netos. No entanto, Noelle nunca deixou isso acontecer. “O sonho dele era conhecer os netos, que ele não conheceu. Ele me falava todos os dias: ‘Só quero morrer quando eu conhecer os meus netos’”.

“A partir do momento que ela considerou que ela não tem pai, também não venha”, disparou a ex-Power Couple. Além disso, disse que deixou bem claro para Noelle o seguinte: “Quero deixar bem claro que não venha. Não vai se despedir do pai. Nem perca tempo, não vai entrar”, alegou Andreia.

Confira:

Segundo informações do Fofocalizando, Nahim morreu com muita mágoa da filha por ter ficado ao lado da mãe. “A vida é assim. Paguei escola e faculdade. Obrigação de pai. Se formou em direito, mas não foi me visitar enquanto estive no cadeia”, alegou o próprio Nahim, em entrevista dada em 2023.