Durante o programa “Povo na TV”, o apresentador Valter Frota chorou com uma matéria sobre abuso sexual infantil. A vítima é uma criança de nove anos que foi estuprada em casa, pelo próprio primo em Manaus, no último sábado (09).

De acordo com o TV Norte, durante a reportagem, o apresentador começou a se emocionar enquanto a a criança relatou a situação. “Ele bateu na porta e falou que ia dormir aqui e eu deixei”, começou. Logo na sequência ela contou que o primo de 44 anos entrou no quarto apagou a luz e estuprou ela.

Além disso, o apresentador não se conteve com o relato forte e começou a chorar. “Quando se trata de crianças, eu fico muito mexido. Eu sou pai de meninas e amo minhas filhas”, revelou, emocionado.

A tia da criança contou mais sobre o abuso sexual: “Ele mora próximo da gente, ele não mora na nossa residência.. Quando chegamos do churrasco, nós ficamos aqui conversando por um tempo. Ele se despediu e foi embora e cada um foi pra sua casa”.

“Ele viu o momento em que a mãe dela saiu pra ir buscar um lanche. Ela já havia pagado e foi só buscar. Foi nesse momento que ele entrou na casa e encontrou minha sobrinha no quarto, deitada na rede”, disse a tia.

Por fim, o suspeito sumiu depois de cometer o crime e ninguém o viu mais desde então.

Confira: