A atriz Débora Falabella vem sendo perseguida por uma stalker há mais de 10 anos. Nas mensagens divulgadas, a mulher falou sobre supostamente estar apaixonada pela atriz, enviou várias declarações e tentou marcar encontros. Além disso, chegou a visitar lugares onde Débora estava, inclusive, a casa da artista.
De acordo com o g1, após uma foto que tiraram juntas em 2013, a mulher não parou mais de perseguir Débora. Segundo informações, ela mandava mensagens no Whatsapp, Instagram, escrevia cartas, apareceu em várias peças da atriz.
Além disso, a perseguição começou a deixar Débora assustada. Em um determinado momento, em julho de 2022, ela apareceu no condomínio da atriz com malas de viagem afirmando que estava se mudando pra casa de Débora. Obviamente foi proibida de entrar, no entanto, se encontrou com uma funcionária da atriz e afirmou que as duas tinham “loucura telepática”.
A atriz entrou com uma medida protetiva, concedida pela Justiça de São Paulo, proibindo a suspeita de manter qualquer tipo de contato com Débora Falabella. No entanto, em setembro de 2023, a suspeita descumpriu as medidas protetivas e entrou em contato com Débora tanto pelo Instagram quanto pelo WhatsApp.
“Minha vida não tem mais sentido quando penso que nunca mais vou poder assistir a uma peça sua”, escreveu em mensagem.
Confira as mensagens: