O viúvo, Wallace Souza entrou em desespero ao chegar na linha amarela na manhã desta terça-feira (18) e ser informado sobre o falecimento de sua esposa. Deborah Vilas Boas P. da Silva, 27 anos, acabou sendo atingida por uma bala perdida. A mulher estava num ponto de ônibus em Bonsucesso, na Zona Norte do Rio.
De acordo com o Globo, quando o viúvo soube da notícia ficou arrasado, chorando muito e foi amparado por outras pessoas. O casal têm uma filha de 7 meses de idade. Em uma das postagens, o casal celebrava a união de dois anos, completados em novembro do ano passado. “Eu amava só nós, mas eu amo muito mais nós dois”, diz a legenda de um vídeo postado por Deborah.
Além de Deborah, José Carlos da S. Miranda, 64 anos, um passageiro de um coletivo que passava pela via expressa também acabou atingindo pelos tiros. O homem faleceu na hora. Uma terceira pessoa ficou ferida, mas uma equipe conseguiu socorrer e levá-la para o Hospital municipal Salgado Filho.
O viúvo e sua esposa estavam comemorando também a construção da casa onde moravam, no bairro da Penha. Por fim, o velório e o sepultamento da jovem estão previstos para ocorrer no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap.
Veja as imagens completas no O Globo.