Chrystian, da dupla Chrystian e Ralf, faleceu aos 67 anos nesta quarta-feira (19). O músico deu entrada pela manhã no hospital após passar mal em casa. A assessoria confirmou a morte.
De acordo com o Splash, a dupla de Ralf, esteve internado na manhã de ontem no Hospital Bom Samaritano, em São Paulo. A assessoria do músico compartilhou um diagnóstico dizendo que o caso exigia “repouso imediato e tratamento especializado“.
Além disso, a assessoria do cantor havia publicado também o cancelamento de um show do artista neste mês em Franco da Rocha (SP). “Pedimos a compreensão de todos e agradecemos pelo apoio contínuo”, iniciou. “As informações sobre possíveis remarcações ou reembolsos serão comunicadas em breve”, escreveu.
Em fevereiro, Chrystian esteve internado no Hospital do Rim, da Fundação Oswaldo Ramos, em São Paulo. Diagnosticado com rim policístico, ele estava programado para receber um transplante do órgão de sua esposa, Key Vieira. No entanto, o procedimento acabou sendo adiado devido à necessidade de um cateterismo.
Ralf, irmão do artista, postou uma declaração ao eterno companheiro de palcos. “Fizemos sempre o nosso melhor. Diante dos nossos compromissos, infelizmente não conseguimos nos despedir. Mas tenho certeza que nosso pai te encaminhará na luz junto ao senhor Jesus”, escreveu no Instagram.