Chrystian, ex-integrante da dupla Chrystian e Ralf, faleceu nesta quarta-feira (19) aos 67 anos. O artista estava internado no Hospital Samaritano, em São Paulo. A causa da morte não foi divulgada.
De acordo com o Estadão, além de seu sucesso nos palcos ao lado de seu irmão e posteriormente sozinho, o sertanejo também era conhecido por causa de seu relacionamento com a cantora Gretchen.
Os artistas se casaram em 1981, na época Gretchen tinha 22 anos e Chrystian, 25. O relacionamento durou alguns meses. No entanto, Chrystian foi o primeiro marido da dançarina.
Um ano depois, a artista se casou com o empresário Silva Neto, com quem teve seu primeiro filho, Thammy Miranda. Gretchen se casou 18 vezes ao longo da vida. Em 2017, ela afirmou ter se casado apenas uma vez, mas não revelou com quem.
Morte do sertanejo
O cantor morreu após ter sido internado em um hospital da capital paulista. Segundo a assessoria do músico, em virtude de um diagnóstico que exigia “repouso imediato e tratamento especializado”.
Além disso, a assessoria do cantor havia publicado também o cancelamento de um show do artista neste mês em Franco da Rocha (SP). “Pedimos a compreensão de todos e agradecemos pelo apoio contínuo”.