Chrystian, ex-dupla de Ralf, faleceu nesta quarta-feira (19) aos 67 anos no Hospital Bom Samaritano em São Paulo. O artista deixa para trás sua esposa Key Vieira e dois filhos, João Vieira e Lia Vieira, 12 anos.
De acordo com o Na Telinha, o artista não teve a causa da morte confirmada pela família. No entanto, Chrystian já apresentava problemas de saúde desde o início do ano. Inclusive, teve um transplante de rim adiado.
Contudo, a confirmação da morte foi compartilha por meio de suas redes sociais durante a madrugada. “Com imenso pesar, a família e a equipe de Chrystian, comunicam o falecimento do nosso querido esposo, pai e artista, ocorrido no Hospital Samaritano, em São Paulo”, começou. “Chrystian dedicou 60 anos de sua vida à música sertaneja, construindo uma carreira brilhante e marcada por inúmeros sucessos”, continuou.
“Chrystian viverá para sempre em nossos corações e através de sua música, que continuará a inspirar e emocionar a todos”, finalizou.
Além disso, a assessoria do cantor havia publicado também o cancelamento de um show do artista neste mês em Franco da Rocha (SP), durante a tarde de quarta-feira (19). “Pedimos a compreensão de todos e agradecemos pelo apoio contínuo”, escreveu.