Mãe reconheceu filha entre vítimas da chacina em Viçosa do Ceará após assistir vídeo dos corpos na Praça Clóvis Beviláqua, ocorrido na quinta-feira (20). O ataque deixou sete mortos e dois feridos durante a madrugada.
De acordo com o Metrópoles, Otilde Andrade, mãe de Isamara de Sousa Rodrigues, tomou conhecimento do crime ao acordar. De acordo com as informações, ela chegou a ir na casa da filha que morava perto, mas não a encontrou.
Logo depois, Otilde se dirigiu para praça, onde ocorreu a chacina. No entanto, o nome da filha não estava na lista das vítimas. Contudo, ao chegar no hospital, ela perguntou sobre Isamara, na sequência mostraram um vídeo com todos os corpos. Lá estava ela. “Quando eu vi, era minha filha caída por cima das outras, morta. Aí eu passei mal, caí, mas me deram um comprimido”, lamentou Otilde em entrevista ao g1.
De acordo com a própria mãe da vítima, Isamara não tinha o costume de ir na praça, quando saia para passear era só aos finais de semana, junto do namorado. A mãe contou que a jovem trabalhava de segunda a sexta-feira como emprega doméstica. “O que a Isamara estava fazendo aqui? Só isso que eu quero saber”, questionou Otilde.
Confira: