O canal Viva irá reprisar a novela ‘Corpo a Corpo’, de Gilberto Braga, a partir desta segunda-feira (24). A trama causou polêmicas na época em que foi exibida. Os protagonistas da obra são Antonio Fagundes, Débora Duarte e Glória Menezes.
De acordo com o Splash, as polêmicas que envolvem essa novela são duas: a personagem Tereza (Menezes) faz um pacto com Raul (Flávio Galvão), que aparentava ser uma espécie de diabo. Isso tudo porque se sentiu rejeitada por Fagundes no passado e resolveu se vingar do casal principal.
No entanto, a maior repercussão está nesta outra polêmica com os personagens Sônia (Zezé Motta) e Cláudio (Marcos Paulo). A jovem arquiteta enfrenta racismo por namorar Cláudio, herdeiro de Alfredo Fraga Dantas (Hugo Carvana), um rico empresário do Rio de Janeiro. Durante a novela eles acabam se separando.
Contudo, Cláudio vai precisar de uma transfusão de sangue, após sofrer uma grande acidente. Além disso, Sônia é compatível com o ex-amado fazendo os caminhos das famílias se cruzarem novamente durante a novela.
“Corpo a Corpo” teve seu sucesso nos anos 1984 e 1985, durante essa primeira e única exibição. Atualmente ela vai substituir ‘Direito de Amar’ na faixa das 14h40 no canal Viva.