Um homem identificado como Jonatan Ferreira da Conceição, de 26 anos, conhecido como ‘bicudo’, tinha terminado de jogar bola com os amigos quando morreu com 20 tiros.
O crime aconteceu na noite desta segunda-feira (1), na rua São Jorge, bairro Santa Luzia, zona sul de Manaus. Ele já estava sendo ameaçado de morte por criminosos, segundo informações de testemunhas.
Em depoimento, os familiares da vítima relataram para policiais militares da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que Jonatan havia saído de casa para uma partida de futebol. Quando ele retornava da pelada, foi surpreendido com os suspeitos.
Delegacia vai investigar morte de homem
De acordo com a perícia técnica do Instituto Médico Legal (IML), foram mais de 20 disparos efetuados, sendo a maioria na cabeça de Jonatan que o deixou com o rosto deformado.
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o caso para entender a motivação do crime e identificar os envolvidos no assassinato.
Outro caso de homem morto
Um homem que usava roupa de eletricista foi assassinado com 10 tiros efetuados por criminosos nesta terça-feira (25). A vítima foi abordada por dois suspeitos assim que desceu de uma moto na rua Dom Pedro I, no bairro Santo Antônio, zona oeste de Manaus.
De acordo com informações da polícia, o eletricista, identificado como Nonato Catanhede de Souza, de 22 anos, foi perseguido pelos criminosos e, na tentativa de se salvar dos disparos, correu para uma vila onde acabou sendo encurralado.