Uma travesti de 41 anos foi encontrada morta e com as mãos amarradas em um estacionamento na cidade de Patos de Minas (MG).
A Polícia Militar informou ao portal g1 que três homens são suspeitos de cometerem o crime, já que eles aparecem em imagens de monitoramento.
O crime aconteceu na madrugada do dia 30 de junho e, ainda de acordo com a PM, a travesti já aguardava os três homens.
Uma testemunha afirmou aos agentes que, na manhã de domingo, deu carona à vítima. Ela teria afirmado que ia se encontrar com um homem com quem se relacionava.
Esse homem confirmou que os dois se encontraram, mas antes do crime acontecer. Ele não aparece nas imagens de monitoramento investigadas pela polícia.
A polícia prendeu um dos três envolvidos no crime na última segunda-feira (1º). Ele negou fazer parte do assassinato, mas disse que estava no local apenas para usar drogas com a travesti.
“Continuamos com as investigações e estamos próximos de encontrar o segundo suspeito. O primeiro já passou por depoimento e confirmou que estava com a vítima, junto de outro homem que ainda não podemos informar, mas que logo também será identificado”, disse o delegado Luís Mauro Sampaio.
Portal Norte conecta você às notícias mais recentes do Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Conteúdo confiável e em tempo real.