O participante calvo de Casamento às Cegas, Patrick Ribeiro, disse que sofreu preconceito e realizou um transplante capilar.
Na quarta temporada do reality, Patrick é o único que aparece sempre usando boné ou touca. Renata, outra participante de Casamento às Cegas, notou e comentou sobre o hábito.
Após Patrick confirmar a calvície, Renata fez diversos comentários pejorativos e disse ainda que evita se relacionar com calvos.
Nas redes sociais, Patrick desabafou sobre os comentários da advogada e disse que sofreu preconceito por ser calvo. Além disso, ele abriu uma caixinha no Instagram para responder perguntas dos fãs.
“Debochar da insegurança dos outros é uma falta de educação e preconceito. A partir do momento que você debocha da insegurança dos outros, você tá perdendo totalmente a razão. Não faz sentido nenhum, porque alcançar os padrões estéticos de hoje em dia é algo inalcançável. Se você tem algum acessório, qualquer coisa que te faça sentir mais seguro e melhor com você mesmo, não tem por que não usar. Se tem tanta mulher que é baixinha e usa salto para se sentir mais confiante, e eu uso um boné para me sentir mais confiante, qual o problema nisso?”, disse ele.
Portal Norte é um portal de notícias que traz as últimas novidades do Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Notícias confiáveis e atualizadas para manter você bem informado.