O casal Patrick Simon Auzier Araújo, de 36 anos, e Gisela Santos da Silva, de 19 anos, foram presos nesta sexta-feira (5), acusados de atrair e estuprar uma garota de 14 anos. O crime aconteceu no dia 8 de junho na casa dos envolvidos no município de Coari, no Amazonas.
Na ocasião do crime, a menor de idade foi até a residência do casal após ser convidada por Gisela que é conhecida da vítima, segundo informações da polícia. Quando chegou no local, a menina foi forçada por Patrick a manter relação sexual sem seu consentimento.
O delegado da unidade policial de Coari, José Barradas, contou que o crime ocorreu por volta das 2h da madrugada. Nos endereços dos envolvidos, também foram cumpridos mandados de busca e apreensão.
Garota teve as partes íntimas machucadas
Logo após ser vítima de estupro, a garota deixou o local abalada e com diversos ferimentos nas partes íntimas. Ao chegar na casa dela, a adolescente relatou o ocorrido para a mãe.
A menina foi encaminhada para o hospital da cidade onde passou por exames que comprovaram abuso sexual. O caso também foi reportado à polícia que iniciaram rapidamente as investigações.
A Justiça do Amazonas decretou as prisões de Patrick e também de Gisela. A dupla vai responder por estupro de vulnerável e deve ficar presa.
Veja o momento da prisão e o que o delegado diz:
Portal Norte é um portal de notícias que traz as últimas novidades do Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Notícias confiáveis e atualizadas para manter você bem informado.