Marciele Albuquerque, Cunhã-Poranga do Boi Caprichoso, teve sua dança como um dos principais destaques do último final de semana. No contexto do Festival de Parintins, o “item 9” é uma parte crucial da avaliação das apresentações das agremiações Caprichoso e Garantido. Este item específico envolve critérios como expressão artística, desenvoltura, carisma e conexão com a temática e o público.

Por esse motivo, Marciele ao lado de Isabelle Nogueira foram os destaques desses três dias de evento. Começando pelo primeiro dia, em que, a Cunhã do boi Caprichoso conseguiu nota máxima entre os jurados. As transmutações da artista, aliadas ao seu talento, habilidade e carisma, ajudaram a Cunhã na representação de seu papel.

No segundo dia, Marciele, reconquistou os jurados e recebeu novamente um 10 com sua nova apresentação. No entanto, no último dia conseguiu uma nota alta, mas não como as anteriores. Os jurados deram 9.9.

Além disso, mesmo com a competição direta entre Marciele e Isabelle foi o Boi Caprichoso que recebeu o título deste ano. Contudo, a diferença foi mínima, entre a parte final das apresentações.

Confira o momento da vitória:

Fique informado com o Portal Norte, seu portal de notícias para Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Notícias precisas e atualizadas