Yudi Tamashiro, compartilhou recentemente um pouco sobre a sua conversão. Segundo o ex-apresentador do Bom dia e Cia (SBT), ele passou por muitas mudanças após o seu encontro com Jesus Cristo. Além disso, citou também o status de sua amizade com a antiga amiga do SBT, Priscila Alcântara.

De acordo com o Splash, Yudi relembrou como era sua vida antes da conversão na igreja evangélica. “Eu usava as festas e bebidas para suprir um vazio que existia em mim. Achava que isso era ser feliz. Desde que me converti, entendi quem sou”, contou.

Mas, nem tudo era flores. Antes de se converter, o Tamashiro passou pelo seu fundo de poço. “Eu estava perdido. Meus pais se preocupavam comigo e com o meu futuro. Um dia, depois de uma situação bem séria, o Dodô, um amigo do SBT, me chamou para ir à igreja”, relembrou.

Além disso, hoje Yudi consegue entender o seu propósito. “Agora sou um filho que deixa o Pai conduzir a sua vida. Vi que precisava ser um filho melhor, um profissional com propósito, um amigo que influencia para o bem…. Só assim, com Jesus na minha vida, que conheci a verdadeira felicidade e todo vazio foi preenchido”, disse.

Contudo, falou também sobre as dificuldades que enfrenta após se converter. “As pessoas estão o tempo todo esperando você dar uma derrapada. Mas renascemos em Cristo e sabemos que é o nosso papel sermos exemplos por meio das nossas atitudes”, disse.

Por fim, Yudi revelou que ele e a Priscila não se falam. “Hoje não temos tanto contato, mas tenho um carinho e muito respeito por ela. Desejo sempre o melhor para vida dela”, contou.

Nova música

Yudi compartilhou sua reação assistindo ao seu novo clipe “Carta Aberta”, em suas redes sociais, o jovem fez um vídeo falando mais sobre o projeto. A data de estreia é nesta quarta-feira (09).

Confira:

Fique informado com o Portal Norte, seu portal de notícias para Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Notícias precisas e atualizadas