O suspeito de assassinar o dentista Clei bagattini, de 50 anos, foi flagrado por várias câmeras de segurança. As imagens foram cruciais para auxiliar a polícia na identificação do homem. As investigações visam elucidar o crime e prender o autor do homicídio.
O dentista foi morto na manhã desta sexta-feira (12) dentro de sua clínica, com disparos de arma de fogo, à queima roupa. Informações extraoficiais, dão conta de que a vítima foi atingida por pelo menos seis disparos, um deles teria acertado a cabeça.
Durante os trabalhos de perícia técnica, foram colhidos alguns objetos, inclusive uma xícara contendo digitais do suspeito. Ele teria tomado café ao lado da clínica, em uma padaria, antes de praticar o crime.
As investigações buscam desvendar o assassinato do dentista e prender o autor do homicídio. Nos próximos dias deve ser entregue o relatório da polícia com os resultados.
Atualize-se com o Portal Norte, cobrimos as últimas notícias do Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Informações com credibilidade para você.