A participante do Casamento às Cegas Ingrid Santa Rita se pronunciou em um vídeo no seu Instagram após relatar um caso de abuso.
No episódio do Reencontro do Casamento às Cegas, disponibilizado na madrugada da última quarta (10), Ingrid denunciou Leandro por abuso sexual.
“Desde a lua de mel, o Leandro já apresentava isso e ele sempre falou pra mim que nunca tinha tido problema, isso lá no início. Então, isso também batia em mim como mulher numa questão de ‘o que eu estou fazendo de errado?’. A gente foi se curando, se unindo, unindo e a gente casou. Casamos felizes e foi tudo muito sincero. Posterior a isso, tivemos muitas relações, todas consensuais. Ele sempre me respeitou, inclusive na gravação do programa”, contou ela.
A arquiteta relatou que, em determinado momento, a situação ficou insustentável. Ela disse ainda que insistiu para que ele fizesse terapia.
“Eu tinha vários motivos ali pra poder dizer que a gente separou. Mas não era o motivo de fato. O motivo foi: quando eu tivesse esse recorte, eu disse para ele fazer terapia e que eu iria aguardar ele. O distanciamento ia mexer com a gente mas a gente ia fazer uma terapia em casal e ia conseguir se encontrar de novo”, contou.
Os abusos sexuais, segundo Ingrid, aconteciam enquanto ela dormia. Leandro tentou penetrá-la sem ereção e fez sexo oral nela enquanto ela dormia.
“Começou a evoluir para um nojo. Comecei a sentir nojo daquela relação. Daquelas tentativas. Comecei a me vestir mais, dormir com o travesseiro para baixo, dormir na sala, até o dia que meu corpo reagiu, meu corpo colapsou”, desabafou a arquiteta.
Portal Norte conecta você às notícias mais recentes do Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Conteúdo confiável e em tempo real.