Mozart Santos, técnico do Mirassol, está sendo confrontado por alguns internautas a demitir Yuri Lima após a polêmica de traição. Segundo Iza, agora ex-companheira do jogador, ele estava mantendo um caso extraconjugal. A revelação da cantora aconteceu na última quarta-feira (10), enquanto acontecia um jogo do Mirassol.
De acordo com o Metrópoles, a notícia pegou todo mundo de surpresa, visto que a artista está grávida de seis meses do jogador. Alguns fãs da cantora se revoltaram e pediram a demissão de Yuri no Instagram.
Porém, Mozart, rebateu: “Ele está chateado, está triste por tudo que aconteceu, pelo erro que ele cometeu. Ele é consciente disso, sabe que errou. É um assunto particular dele também. Quem tem que resolver isso é ele com a namorada, sempre assim. O resto é especulação, na minha opinião”, em entrevista ao UOL.
Além disso, o técnico deixou claro que todo mundo está sujeito a erros e que não condena Yuri. “Nós estamos sujeitos a erro. O grande problema hoje, principalmente desse mundo virtual, é que todo mundo é juiz de tudo. O menino já está sendo execrado e tal, o problema é dele com a mulher, são eles que têm que resolver”, disse.
Relembre desabafo de Iza:
Portal Norte traz as últimas notícias do Norte do Brasil, cobrindo Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Fique atualizado com nosso conteúdo confiável.