Um apostador de Santa Catarina teve seu bilhete premiado da Mega da Virada de 2022 furtado. Além disso, perdeu prazo para reivindicar a premiação. Contudo, o caso estava na Justiça Federal e foi concluído na última sexta-feira (12).
De acordo com o Metrópoles, o apostador participou de um bolão no concurso da Mega Virada de 2022. Além disso, ele informou à Justiça que teve o bilhete, adquirido em uma casa lotérica. Contudo, o apostador afirmou que teve seu bilhete e outros pertencer furtados um dia antes do sorteio.
No sorteio, o jogo do apostador acertou cinco das seis dezenas, o que lhe daria direito a um prêmio de R$ 11,4 mil.
Na sequência, o apostador registrou um boletim de ocorrência comunicando o roubo do bilhete e tentou resgatar o valor usando esse documento. Mas, a Caixa Econômica Federal recusou o pagamento.
Por fim, segundo a Caixa, o prazo para receber o prêmio, de 90 dias, já havia prescrito. O apostador chegou a receber uma decisão favorável em dezembro do ano passado. Porém a Caixa recorreu e teve a contestação julgada na semana passada. O relator do caso deu razão à Caixa.
Portal Norte traz as últimas notícias do Norte do Brasil, cobrindo Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Fique atualizado com nosso conteúdo confiável.