Um empresário de 31 anos faleceu na noite desta segunda-feira (15) após um acidente doméstico envolvendo um aspirador de pó. O caso aconteceu em Pedro Leopoldo, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
De acordo com o g1, o corpo de bombeiros identificou a vítima como Maick Xavier de Carvalho. Durante o momento, Maick estava manuseando o equipamento, quando perdeu o controle e acabou atingido no rosto.
Além disso, as informações iniciais afirmaram ser um aspirador de pó, mas a perícia da Polícia Civil constatou que era uma lixadeira. De acordo com o registro realizado pela polícia, o equipamento do empresário estava em situação precária.
“A parte superior responsável por fazer a proteção do disco ficou estilhaçada em vários pedaços. O referido disco não foi localizado”, afirmou o registro.
O empresário, teve uma fratura na caixa craniana e não resistiu aos ferimentos. Além disso, os bombeiros compartilharam que peças de aspirador de pó queimados estavam no mesmo local. Dessa forma, acreditam que o mau uso dos dois equipamentos resultou na morte do empresário.
Por fim, vale ressaltar, que o Maick estava fazendo uma obra dentro de casa.
Portal Norte traz as últimas notícias do Norte do Brasil, cobrindo Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Fique atualizado com nosso conteúdo confiável.