Ícone do site Portal Norte

Polícia conclui inquérito que investigava filho de Lula por agressão

Presidente Lula é julgado por TCU por causa de relógio de ouro. -Foto: Reprodução/Instagram @lulaoficial

Presidente Lula é julgado por TCU por causa de relógio de ouro. -Foto: Reprodução/Instagram @lulaoficial

Luís Cláudio Silva, empresário e filho do presidente Lula, teve o inquérito sobre a suspeita de violência contra uma ex-namorada, a médica Natália Schincariola concluído.

De acordo com policiais entrevistados pelo jornal Folha de S. Paulo, a investigação está concluída sem indiciamentos, pois nenhum crime acabou atribuído a Luís Cláudio. Segundo as informações, não constatou lesões corporais em Natália, uma vez que não foram realizados exames de corpo de delito.

Além disso, a violência psicológica não ficou claramente configurada. Portanto, para os responsáveis pela investigação, não há provas contundentes. Em outro momento, antes da decisão judicial sobre o pedido para que a ex não pudesse citá-lo publicamente, Luís Cláudio divulgou um vídeo.

Na gravação compartilhada, uma comunicadora de um site tecia críticas à aparência física de Natália e desqualificava as denúncias de agressões físicas.

Por fim, uma fala de Lula sobre violência doméstica não pegou bem nas redes sociais. Segundo o presidente, é “inacreditável” que a violência contra a mulher aumente depois de jogos de futebol. Logo depois, complementou a fala dizendo que, “se o cara é corinthiano, tudo bem”. O filho, Luís Cláudio Silva é corinthiano.

Confira:

Portal Norte é um portal de notícias que traz as últimas novidades do Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Notícias confiáveis e atualizadas para manter você bem informado.

Sair da versão mobile