Ícone do site Portal Norte

VÍDEO: Paolla Oliveira viraliza após impaciência durante entrevista

A atriz Paola Oliveira, esteve no Rio de Janeiro no começo da semana para assistir a nova peça de Tiago Abravanel "Hairspray"

A atriz Paola Oliveira, esteve no Rio de Janeiro no começo da semana para assistir a nova peça de Tiago Abravanel "Hairspray" Reprodução: X @pfofocalizando

A atriz Paolla Oliveira, esteve no Rio de Janeiro no começo da semana para assistir a nova peça de Tiago Abravanel “Hairspray”. Porém, o que viralizou mesmo foi a entrevista da atriz com o programa Fofocalizando. Durante as perguntas, os “caras e bocas” de Paola renderam muitos memes.

Logo no começo, Rodrigo Assis, repórter do programa comentou: “Você é muito amada! Recebendo o carinho das pessoas, do público”. Paolla Oliveira, sem tempo respondeu: “Que bom! Que bom que o teatro tá cheio, né? Fico feliz com isso”.

Além disso, o jornalista questionou se a atriz já havia feito teatro. “Já fiz. Já tive algumas experiências. O teatro é um lugar muito sagrado. Tenho vontade. Quem sabe eu não ando mais por esses palcos?!”, rebateu Paola, querendo sair de lá.

Em outro momento, o repórter quis falar sobre o tempo que falta para o carnaval, porém Paolla Oliveira cortou o assunto: “Falta muito tempo, garoto!”. Ele comentou sobre os Stories da famosa no Instagram treinando para o desfile da Grande Rio. Ela corrigiu: “Treinando, não! Estava fazendo uma coisa diferente. Para eu me divertir”.

Além disso, o repórter aproveitou também para perguntar sobre planos para uma próxima novela. A artista explicou que estava de férias, mas também que está gostada desse tempo. “Tô gostando de levar a vida, de poder escolher”, disse.

Por fim, o jovem perguntou sobre Diogo, namorado de Paola que logo disse: “Tá lindo, maravilhoso! Em casa!”. Contudo, as invertidas da artista não ficaram despercebidas pelo público. Alguns internautas falaram sobre o momento no X. “paolla oliveira em seu dia menos expressiva”, escreveu uma. “Pra ela não basta ser atriz mediana, tem que ser meditinha”, disse outro.

Confira:

Sair da versão mobile