Zé Vaqueiro, cantor, compartilhou na penúltima segunda-feira (08), o falecimento do seu filho recém-nascido de 11 meses de idade. Na manhã desta quarta-feira (17), ele falou pela primeira vez sobre o assunto.
Visivelmente abalado, o artista comentou sobre a dor da perca. “Esses dias estava sumindo, para restaurar minhas energias, minha família, refletir um pouco, orar, pedir discernimento a Deus, sabedoria”. começou.
No entanto, Zé Vaqueiro relembrou o tempo que enfrentou a luta. “Foram 11 meses, 11 meses de muita luta, 11 meses de muito aprendizado. Luta essa principalmente do Arthur, desde o dia que a gente recebeu o laudo da síndrome dele”, continuou o artista.
Na sequência, Zé falou sobre a situação, em que, o casal estava desde o nascimento do bebê. “Depois que ele nasceu, a gente vinha sem expectativa nenhuma do que poderia acontecer, do que não poderia acontecer, e a gente foi colocado em uma situação onde nos deixou de mãos atadas”, continuou.
Além disso, o artista falou da luta que enfrentou que muitas vezes não trouxe para as redes sociais, mas que precisou encarar ao lado da família. “E tudo que aconteceu, teve muita coisa – por ser uma situação também pessoal minha, da minha esposa, da minha família -, muita coisa não compartilhou com vocês”, disse Zé.
Por fim, Zé Vaqueiro afirmou que crê que o filho está em um lugar melhor. “Eu acredito que Deus nos ensinou muita coisa com tudo isso que aconteceu e que ele está em um lugar bem melhor agora”, finalizou.
Confira:
Portal Norte é um portal de notícias que traz as últimas novidades do Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Notícias confiáveis e atualizadas para manter você bem informado.