A polícia continua procurando por Maicon da Silva Raimundo, principal suspeito de assassinar o dentista Clei Bagattini, de 50 anos, em Vilhena, no dia 13 de julho.
O Batalhão de Operações Especiais (BOPE) da Polícia Militar de Rondônia, juntamente com policiais do serviço de inteligência e efetivos da Polícia Civil, intensificaram as buscas em Jaru.
Maicon trocou tiros com a polícia, ferindo um militar que patrulhava a área na noite do crime. A operação utiliza helicópteros, cães farejadores e embarcações para localizá-lo.
O suspeito, que se esconde em áreas de mata, é comparado a Lázaro Barbosa, que repercutiu nacionalmente após passar 20 dias fugindo da polícia, sendo preciso mobilizar quase 300 agentes das forças de segurança.
A polícia afirma que Maicon está ferido e tentou pedir ajuda em um sítio. Moradores de uma propriedade rural avistaram o fugitivo, e os cães farejadores ajudam a cercar o perímetro.
Até agora, a polícia prendeu Jaqueline Leme Machado, suspeita de participar do crime.
Fonte: Roraima Ao Vivo.
Atualize-se com o Portal Norte, cobrimos as últimas notícias do Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Informações com credibilidade para você.