Na madrugada de segunda-feira (22), um casal foi preso após destruir um quarto de motel durante uma briga. A confusão iniciou-se porque o homem não aceitou o término do relacionamento.
O caso foi registrado em Contagem, Minas Gerais.
A gerência do motel contou à polícia militar que o casal deu um prejuízo de R$ 3 mil ao estabelecimento, portas e janelas e móveis foram danificados.
Casal destrói quarto do motel;
Conforme a polícia de Minas Gerais, a mulher que não teve a identidade revelada contou que o companheiro dela, um homem de 63 anos, não aceitava o fim do relacionamento. O casal estava separado há três meses e decidiram ir até o local para tentar uma reconciliação.
A vítima contou que o homem teria consumido bebidas alcoólicas e crack. Ele deu garrafadas, chutes e socos durante a briga com a mulher. E ela assumiu ter quebrado copos.
A mulher afirma que foi colocada para fora do quarto por ele e pediu para uma funcionária abrir. O pedido não foi atendido e ela quebrou a porta da suíte.
O casal foi levado para a 2ª Central Estadual do Plantão Digital. Os dois assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência e se comprometeram a comparecer ao Juizado Especial Criminal do município.
Veja vídeo:
Casos como esse não é difícil de se deparar. No Paraná, um homem enfurecido invadiu um motel onde a esposa dele trabalhava à beira da PR-180. O motivo da quebradeira seria porque o chefe da mulher que estava grávida teria levado ela em uma consulta médica.
A quebradeira gerou um prejuízo de R$ 10 mil ao estabelecimento. Na versão do dono do motel, a funcionária estava grávida de nove meses e precisava de atendimento médico.
Portal Norte, a sua referência em notícias do Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Informações atualizadas e confiáveis para você.