Nesta última segunda-feira (29), a Polícia Civil de Goiás (PCGO) cumpriu um mandado de prisão temporária de um homem acusado de estuprar a própria filha, desde que ela tinha 11 anos, na Luziânia, no Entorno do Distrito Federal (DF).

A denúncia do crime foi realizada pela mãe. O psicólogo da filha tomou conhecimento sobre os abusos durante sessões de acompanhamento e decidiu avisar a parente sobre os crimes.

Segundo o Metrópoles, a investigação do caso ocorre desde 2021, quando a garota ainda tinha 11 anos. Atualmente, a vítima tem 14 anos.

Prisão temporária

De acordo com a Polícia Civil de Goiás, a mãe pareceu na unidade policial para registrar uma ocorrência de abuso sexual envolvendo sua filha.

Com a gravidade da situação, a autoridade policial exigiu a prisão temporária do acusado, que foi deferida pelo Poder Judiciário.

Portal Norte é um portal de notícias que traz as últimas novidades do Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Notícias confiáveis e atualizadas para manter você bem informado.