Desde as eleições na Venezuela, o dono do X (antigo Twitter), Elon Musk, tem feito publicações sobre Nicolás Maduro. Nesta quinta-feira (1°), Musk afirmou que está indo a atrás de Maduro e vai levá-lo para “Guantánamo [prisão militar em Cuba] em um burro“.
A postagem foi em resposta a um vídeo, publicado por um usuário na rede social, em que Maduro aparece conversando com integrantes das forças de segurança da Venezuela.
No vídeo, Maduro não cita o bilionário, na verdade, ele fala sobre a detenção de dois manifestante que estavam tentando realizar atos violentos. Contudo, o usuário afirmou que o presidente estava dando ordens para manter Elon Musk longe do país.
Confira a postagem na íntegra:
I’m coming for you Maduro! 🚀💣
— Elon Musk (@elonmusk) August 1, 2024
I will carry you to Gitmo on a donkey 🫏 https://t.co/RB5qltxsYI
Eleições na Venezuela repercute
Com a revelação de mais uma vitória de Nicolás Maduro nas eleições da Venezuela, líderes internacionais e manifestantes venezuelanos questionaram a reeleição do venezuelano.
Até o momento, muitos presidente internacionais não reconhecem Maduro como presidente e exigem a divulgação das atas de eleição para comprovar a legibilidade do processo eleitoral.
Portal Norte é um portal de notícias que traz as últimas novidades do Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Notícias confiáveis e atualizadas para manter você bem informado.