Quatro quilos de skunk foram apreendidos pela Polícia Civil de Roraima, na última quinta-feira (22). As ações também resultaram nas prisões de dois suspeitos de tráfico de drogas.
As ações desativaram pontos de venda de entorpecentes nos bairros Bela Vista e Operário, em Boa Vista. Os dois suspeitos não tinham conexão entre si.
Os ocorridos foram resultados de duas operações distintas da Polícia Civil de Roraima, conduzidas pela Delegacia de Repressão à Entorpecentes (DRE) e pelo Departamento de Narcóticos (Denarc).
Investigação
Durante as investigações, os agentes encontraram diversos pacotes de skunk, além de cocaína em pó, balanças de precisão, celulares, uma motocicleta, dinheiro em espécie e outros materiais relacionados ao tráfico.
No bairro Operário, os policiais prenderam o venezuelano J. P. C. P., de 24 anos. Com ele, foram encontrados cerca de quatro quilos de skunk, o que configurou a primeira grande apreensão da operação.
Já no bairro Bela Vista, o brasileiro F. G. T. L., de 20 anos, foi detido. Ele atuava no tráfico de drogas oferecendo entregas por meio de um serviço tipo delivery.
Durante a abordagem, os policiais apreenderam pequenas porções de skunk e cocaína, além de uma balança de precisão, R$ 230 em dinheiro e uma motocicleta.
Os dois suspeitos foram levados à sede da DRE, onde foram autuados em flagrante. Eles foram apresentados na manhã desta quinta-feira, durante a Audiência de Custódia.
Atualize-se com o Portal Norte, cobrimos as últimas notícias do Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Informações com credibilidade para você.