Uma jovem, de 19 anos, vítima de estupro, descobriu que o abusador, de 49 anos, era vizinho dela. Ela estava em um lanche, na noite de quarta-feira (18), quando viu o homem passar na rua e o reconheceu.
O crime sexual aconteceu no sábado (14) no bairro João Paulo II, na zona leste da capital. A vítima não sabia que o suspeito era morador da mesma localidade, segundo a Polícia Civil do Estado do Amazonas (PCAM).
A jovem ficou desesperada ao avistar o vizinho abusador e tomou uma atitude. Ela correu atrás do suspeito sob gritos de que ele teria abusado sexualmente.
Populares se juntaram e foram atrás do suspeito que tentou fugir, entretanto, foi encontrado escondido na própria residência localizada na rua Cravinhos. O local ficou cercado por moradores revoltados com o crime.
Vítima de estupro denunciou vizinho abusador
De acordo com as autoridades, uma equipe policial foi acionada e ao chegar no local, se depararam com os populares destruindo a residência para invadirem.
O vizinho abusador ainda chegou a ser linchado, mas com ajuda da Polícia conseguiu sair detido do local sob forte ameaça da população que buscava vingança por estuprar a jovem moradora da área.
Os detalhes sobre o abuso sofrido pela jovem não foi informado, no entanto, o vizinho acabou detido e encaminhado para a delegacia onde o caso foi registrado.
Portal Norte é um portal de notícias que traz as últimas novidades do Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Notícias confiáveis e atualizadas para manter você bem informado.