Um homem de 38 anos foi preso por estuprar a própria filha, de apenas 12 anos, por um período de 2 anos, e engravidar a vítima.
As informações são da Polícia Civil de Roraima e a prisão do suspeito aconteceu em uma comunidade indígena, em Amajari, Norte de Roraima, na quinta (19).
O delegado de Pacaraima, Robin Felipe Barreto de Araújo, concedeu informações sobre o caso.
Segundo ele, a vítima era agredida sexualmente desde os 10 anos. Ela relatou que era ameaçada pelo pai para não denunciar os estupros.
Aos 12 anos, após sofrer constantes abusos, a menina engravidou. O agressor, ciente da gravidez, pressionou a vítima a mentir sobre a paternidade, alegando que o filho seria de seu primo, um adolescente de 16 anos.
A mentira, no entanto, não se sustentou após um exame de DNA, que comprovou a paternidade do abusador. Com a verdade à tona, a vítima, encorajada pela avó, decidiu denunciar os crimes à polícia.
A Justiça expediu um mandado de prisão temporária contra o agressor, que foi detido e apresentado em audiência de custódia na última sexta-feira (20). A prisão foi resultado de uma ação da Delegacia de Pacaraima.
Atualize-se com o Portal Norte, cobrimos as últimas notícias do Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Informações com credibilidade para você.
Com informações de G1