Um casal ficou ferido após o carro em que eles estavam, bater em um poste em Araguaína, região norte do Tocantins. O acidente aconteceu na madrugada do último domingo (13), na avenida Filadélfia.

Uma câmera de segurança registrou o momento exato em que o veículo sai da via e bate de frente no poste. Com o impacto, o carro chega e levantar os pneus traseiros e o poste fica inclinado.

Logo em seguida, a frente do veículo começa a pegar fogo. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 01h14 e quando chegou no local do acidente, o carro estava em chamas e realizaram o trabalho para conter o incêndio.

“No local haviam duas vítimas, que foram socorridas pelo SAMU. As vítimas estavam desorientadas, um pouco confusas e foram transportadas pelo SAMU e nossa ambulância também transportou uma vítima que estavam com escoriações’, relatou o bombeiro que atendeu a ocorrência, ainda no local.

Ainda nas imagens da câmera de segurança, é possível ver que o condutor do veículo sai do carro aparentemente desorientado, antes dele ser tomado pelas chamas. Depois, uma mulher também deixa o carro com ajuda de outra pessoa.

Informações da Polícia Militar são de que as duas vítimas, um homem e uma mulher, tem 30 anos de idade. Os dois foram socorridos e levados para o Hospital Regional de Araguaína.

Uma testemunha que estava com o casal, relatou para a PM que os três estavam em um estabelecimento comercial e quando estavam de saída, o homem e a mulher começou a discutir. Ambos entraram no carro e a testemunha seguiu em um outro veículo.

Em seguida, a testemunha viu que o carro tinha batido no poste, mas não soube relatar o que poderia ter causado o acidente.

Imagens divulgadas pelo corpo de bombeiros mostram que, após as chamas serem contidas, metade do veículo ficou queimado e a frente completamente destruída.

A Polícia Científica também esteve no local para realizar a perícia. Além disso, a Energisa Tocantins foi informada para avaliar os danos a rede elétrica. Já o veículo, que estava com a documentação regularizada, foi liberado ainda no local.