Jair Roberto da Silva, de 54 anos, sofreu uma agressão com golpes de ripa na manhã desta terça-feira (3), em uma área de invasão no bairro Panorama, na parte alta de Rio Branco.
O ataque ocorreu depois que Jair recusou novamente um convite para beber feito por um conhecido da região.
De acordo com a vítima, o agressor, identificado apenas como “Carimbó”, já insistia há três dias para que Jair bebesse com ele. Na manhã do crime, após ser convidado novamente, Jair afirmou que não pagaria cerveja para o homem.
A resposta deixou “Carimbó” furioso, levando-o a pegar uma ripa e desferir golpes contra Jair, que tentou se proteger e acabou fraturando o antebraço direito.
Atendimento médico e buscas pelo agressor
Após o ataque, o agressor fugiu do local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e enviou uma ambulância para prestar socorro.
Jair foi encaminhado ao Pronto-Socorro de Rio Branco, onde recebeu atendimento médico. Segundo a equipe de saúde, seu estado é estável.
A Polícia Militar esteve no local, coletou informações e realizou buscas na região para localizar “Carimbó”, mas até o momento o suspeito não foi encontrado.
O caso foi encaminhado para a Polícia Civil, que ficará responsável por apurar as circunstâncias e tentar localizar o agressor.