O tarólogo Val Couto fez revelações inéditas envolvendo a morte de Ayrton Senna, piloto tricampeão de Fórmula 1, que faleceu durante o Grande Prêmio de San Marino, na Itália.
De acordo com o vidente, durante entrevista à Caras, o piloto pressentiu que algo aconteceria no dia de sua morte. Couto afirmou que o acidente fatal não foi uma simples fatalidade, mas que o carro de Senna foi sabotado por alguém.
“A morte do piloto Ayrton Senna foi tramada. A espiritualidade me revela que alguém mexeu no carro dele. Se ninguém tivesse interferido, podem ter certeza, ele estaria vivo hoje. No dia fatal da corrida, ele teve um pressentimento“, afirmou Val.
A declaração de Val Couto reacende uma especulação que circulou logo após a morte do piloto.
Vidente fala sobre reencarnação de Senna
De acordo com Couto, o espírito de Senna reencarnou na cidade de Bolonha, na Itália, onde aconteceu a sua morte.
“A espiritualidade me revela que é Ayrton Senna, ele já reencarnou! A reencarnação do Ayrton Senna é um assunto muito delicado. Porque o Ayrton Senna reencarnou no mesmo lugar onde foi o seu ponto de partida. O Ayrton Senna voltou exatamente na mesma cidade em que um dia ele perdeu a sua vida“, explicou o vidente.
Ayrton teria aceitado reencarnar sob a condição de continuar se dedicando às corridas automobilísticas.
“Ele só aceitou reencarna, se ele pudesse voltar e dar continuidade no que ele fazia muito bem, que era correr (…)”, declarou.