A patinadora holandesa Joy Beune tem sido destaque mundial após ter feito sucesso na Holanda neste mês de dezembro. A tiragem de revistas da Playboy com a atleta completamente nua bateu recorde de vendas.

De acordo com a Playboy, a revista foi vendida 10 vezes mais do que qualquer outra no primeiro dia nas bancas.

A procura pela revista com Joy Beune fez com que a Playboy pedisse um novo lote à empresa responsável pela impressão.

Joy Buene comemora sucesso

A patinadora de velocidade holandesa comemorou o sucesso da revista.Contudo, ela detalhou ao jornal De Telegraaf, que a sua mãe se decepcionou com a decisão de posar nua.

“Eu não esperava que tantos fossem vendidos”, afirmou ela. “Ela [mãe] sentou com as mão sobre os olhos por cerca de um minuto e disse: ‘ah, não’. Meu pai achou engraçado e disse: ‘Bom, então vamos pular a edição de dezembro’”.

Quem é Joy Buene? 

Joy conquistou algumas marcas quando concorria na categoria júnior, sendo campeã mundial júnior de patinação em 2018 e ficou com a medalha de prata na competição de 2017.

Aos 25 anos, a atleta continua no esporte, mas sem muitas conquistas. Ela compartilha seus treinos e dia a dia nas redes sociais.

Além disso, a patinadora holandesa também tem um relacionamento com o patinador de velocidade, que também é da Holanda, chamado Kjeld Nuis. A loira compartilhou diversos momentos ao lado do atleta e ele tatuou o rosto dela no braço.