O ator Manu Bennett, de 55 anos, que interpretou o vilão Azog em ‘O Hobbit’, recordou um acidente grave que teve de buggy e quase esmagou quase toda a estrutura óssea de sua mão.

Ele compartilhou nas redes sociais a imagem da radiografia da sua mão fraturada, com os ossos praticamente estraçalhados.

Além disso, o ator também agradeceu ao seu cirurgião e lembrou que por pouco não perdeu a mão ferida em meio ao acidente.

“Dado que tantos amigos perguntaram aqui está um raio-X das múltiplas fraturas na minha mão causadas quando foi esmagada pela barra de rolo de um buggy de duna enquanto virou.”, escreveu Manu Bennett em postagem no Instagram.

“Basicamente, como uma armadilha de urso, minha mão foi dilacerada pelo meio. A imagem é muito gráfica para o Instagram, mas tive muita sorte de que meus tendões permaneceram intactos durante o esmagamento”.

Em outra postagem no Instagram, Bennett falou sobre a cirurgia e tirou uma foto com a mão ainda com os pontos. Segundo ele, após o acidente com o buggy, ele passou a apreciar verdadeiramente o corpo concedido por Deus e a sua vulnerabilidade. É possível perceber na foto os pontos.

Confira a postagem:

Manu Bennett em ‘O Hobbit’

A obra mais conhecida em que Manu Brennett atuou foi em “O Hobbit”, dando vida ao vilão Azog.

Vilão Azog em ‘O Hobbit’. – Foto: IMDB/ Reprodução.

Ele também fez parte de filmes como “Spartacus” (2011) e “Busca Explosiva” (2006).