Ícone do site Portal Norte

Nona vítima do desmoronamento da ponte JK é identificada

Desde a queda da ponte foi criada uma força-tarefa para identificação e liberação dos corpos das vítimas - Foto: Divulgação Prefeitura de Estreito

Desde a queda da ponte foi criada uma força-tarefa para identificação e liberação dos corpos das vítimas - Foto: Divulgação Prefeitura de Estreito

A Polícia Científica do Tocantins identificou, no último domingo (29), o corpo da nona vítima do desmoronamento da ponte JK. Reconhecido como Ailson Gomes Carneiro, 57 anos, é mais uma das vítimas da queda da ponte.

O resgate do corpo foi feito pelo Corpo de Bombeiros do Tocantins. Ailson foi levado ao Núcleo de Medicina Legal de Araguaína, onde foi identificado pela Polícia Científica.

Ailson é esposo de Elizângela Santos das Chagas, 50 anos, vítima que foi encontrada na noite da última sexta-feira (27). Vale destacar que o Governo Federal anunciou nesta terça-feira (31) a empresa para reconstruir a ponte em 1 ano.

Resgate e identificação das vítimas

As buscas pelas vítimas do desmoronamento da ponte JK continuam até hoje, mais de uma semana após a queda. Entre as equipes de busca, estão o Corpo de Bombeiros do Tocantins, do Distrito Federal e do Maranhão, além da Marinha, que auxilia as equipes.

Desde a queda da ponte foi criada uma força-tarefa para identificação e liberação dos corpos das vítimas. A Secretaria da Segurança Pública do Tocantins, por meio da Superintendência de Polícia Científica, mobilizou peritos oficiais médicos, peritos criminais, agentes de necrotomia e papiloscopistas.

A ação tem parceria com a prefeitura de Tocantinópolis. A prefeitura cedeu um espaço no aeroporto da cidade para a criação de uma estrutura, composta por duas tendas, uma para os familiares e outra para as equipes onde são realizados os trabalhos de identificação e liberação dos corpos.

Vítimas e desaparecidos do desmoronamento

Até o momento, essa é a lista de vítimas da queda da ponte JK:

Entre as pessoas ainda desaparecidas estão:

Sair da versão mobile