A deputada estadual Michelle Melo (PDT) saiu da liderança do governador Gladson Cameli na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac).
A notícia foi confirmada pela própria parlamentar, que revelou não ter sido informada diretamente sobre a mudança e ter ficado sabendo da decisão através da imprensa.
O governo estadual também confirmou a saída de Michelle Melo e informou que Manoel Moraes (PP) assumirá a vaga deixada pela deputada.
+ Envie esta notícia no seu WhatsApp
+ Envie esta notícia no seu Telegram
A saída da deputada da liderança do governo ocorreu após ela ter apresentado uma série de demandas na Aleac na última quarta-feira (30).
Durante a sessão, ela chamou a atenção para a situação das famílias acampadas em frente à Aleac, após a reintegração de posse na Terra Prometida.
A deputada destacou a importância de prestar assistência a esse grupo, mesmo em desacordo com a posição do governo, que alega não poder ajudar os acampados por não se tratar de um abrigo oficial.
Embora não tenha feito críticas diretas ao Executivo estadual ou ao governador, ela enfatizou que seu dever como deputada é levar as preocupações da população ao conhecimento público.
Michelle alegou não ter sido informada diretamente sobre sua remoção da liderança e que ainda não teve a oportunidade de conversar com Cameli.
“Até o momento, não houve nenhum comunicado oficial, nenhuma ligação, nenhuma mensagem, de absolutamente ninguém. Fui retirada da liderança sem ser comunicada”, disse a deputada.
RELACIONADAS
+ Em protesto, 50 famílias retiradas da Terra Prometida acampam na Aleac
+ PGR pede venda de bens de Cameli avaliados em R$ 4,5 milhões no AC