Uma ação conjunta entre a Polícia Civil do Acre, o Corpo de Bombeiros de Xapuri e a Polícia Boliviana localizou o corpo de um brasileiro na Bolívia.
A investigação iniciou com o atendimento de uma criança de quatro meses no hospital de Xapuri, apresentando graves marcas de maus-tratos.
O desenrolar do caso revelou que o autor das agressões à criança também manteve sua namorada em cárcere privado.
+ Envie esta notícia no seu WhatsApp
+ Envie esta notícia no seu Telegram
Em decorrência de desavenças, o agressor foi morto em território boliviano.
Considerado o autor dos maus-tratos à criança, ele era foragido do presídio Francisco de Oliveira Conde e acusado de diversos homicídios.
A delegada de Polícia Civil do município de Xapuri, Michelle Boscaro, efetuou a prisão temporária do responsável pelo homicídio na Bolívia.
Na quinta-feira (28), as equipes de investigação prenderam um dos envolvidos e localizaram o local onde o corpo da vítima estava enterrado.
“A cooperação entre o Poder Judiciário acreano, a Polícia Civil e a Polícia Boliviana, com o apoio do Corpo de Bombeiros, foi essencial para a localização do corpo da vítima”, pontuou Boscaro.
O caso continua sob investigação para esclarecer todos os detalhes relacionados ao homicídio do foragido brasileiro na Bolívia.
RELACIONADAS
+ Polícia Civil realiza operação para conter grupo de roubo no interior do AC
+ Comunidade de Brasileia ameaça fechar ponte para Bolívia devido insegurança
+ Narcoterrorista mais procurado do Acre é detido na Bolívia; confira