Um vídeo de uma cena de violência em um bar no município de Brasileia, interior do Acre, começou a circular nas redes sociais na terça-feira (3).
O empresário Adriano Vasconcelos foi acusado de quebrar um copo de vidro no rosto de um servidor público após uma discussão.
Imagens das câmeras de segurança do estabelecimento mostram o momento em que o rapaz é agredido violentamente por Vasconcelos.
+ Envie esta notícia no seu WhatsApp
+ Envie esta notícia no seu Telegram
As imagens, consideradas fortes, causaram revolta e indignação de diversos internautas. Comentários pedem que o agressor não saia impune.
A agressão ocorreu mesmo com a chegada de uma viatura da Polícia Militar no local. Adriano foi preso, mas acabou sendo liberado após pagar fiança.
Após o ataque, a vítima foi imediatamente levado ao Hospital Regional de Brasileia, onde recebeu atendimento médico de emergência.
Veja o momento da agressão
Durante o exame médico, foi detectado que fragmentos de vidro do copo atingiram gravemente o rosto do rapaz. Ele precisou levar 15 pontos.
O jovem foi encaminhado para Rio Branco, onde passará por uma avaliação mais detalhada. Ele corre o risco de perder a visão do olho atingido.
O delegado de polícia de Brasileia está conduzindo as investigações e planeja ouvir a vítima assim que estiver em condições de prestar depoimento.
RELACIONADAS
+ Idoso é morto a tiros na própria casa, em Brasileia, interior do AC
+ Comunidade de Brasileia ameaça fechar ponte para Bolívia devido insegurança
+ Torcedora do Palmeiras morre após ser atingida por garrafa de vidro em SP