Um grave acidente foi registrado na noite dessa segunda-feira (1º), um motoboy identificado como André Rocha colidiu contra um veículo na avenida Brasil, bairro Xavier Maia, parte alta de Rio Branco.
+ Envie esta notícia no seu WhatsApp
+ Envie esta notícia no seu Telegram
O incidente ocorreu em frente à praça Evellyn, no conjunto Xavier Maia.
O motorista do Fiat 500, seguindo no sentido centro ao bairro, teria realizado uma conversão proibida, colidindo frontalmente com a motocicleta que trafegava no sentido oposto.
O impacto da batida foi tão severo que André Rocha da Silva foi lançado ao solo, sofrendo múltiplas escoriações e várias fraturas em seu corpo.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado imediatamente, e uma ambulância de suporte básico foi enviada ao local.
Os socorristas prestaram os primeiros atendimentos, e diante da gravidade do quadro clínico de André, solicitaram o apoio da viatura de suporte avançado.
A vítima foi estabilizada e encaminhada em estado grave para o Pronto Socorro de Rio Branco.
No hospital, André deu entrada com fraturas na bacia, perna direita e braço direito, além de múltiplas escoriações.
Ele será submetido a uma avaliação mais detalhada pela equipe plantonista do trauma para determinar o melhor curso de tratamento.
No local, os militares do trânsito descobriram que Regis, o condutor do Fiat 500, estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida, e seu veículo apresentava licenciamento atrasado. Além disso, a motocicleta de André também estava com o licenciamento vencido.
RELACIONADAS
+ Motoboy fica em estado grave ao colidir com caminhonete no Acre
+ Professora é denunciada por racismo após ataque a motoboy no AC; veja