Na noite dessa terça-feira (2), Erineldo de Almeida Araujo, 36 anos, foi baleado no rosto ao sofrer uma tentativa de homicídio no bairro Recanto dos Buritis, segundo Distrito de Rio Branco.

+ Envie esta notícia no seu WhatsApp

+ Envie esta notícia no seu Telegram

Erineldo, ao relatar o ocorrido, mencionou que, ao ser coagido a entrar no carro, foi levado até o bairro Recanto dos Buritis com a intenção de ser executado.

Durante um momento de distração dos suspeitos, ele aproveitou e pulou do veículo em movimento, mas os mesmos não hesitaram e dispararam, atingindo-o na região do rosto.

Mesmo ferido e perdendo sangue, Erineldo buscou refúgio em uma oficina mecânica.

O dono da oficina, identificado como senhor Jean, agiu com rapidez ao deparar-se com a situação e acionou imediatamente o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A ambulância de suporte avançado prestou os primeiros socorros e conduziu a vítima consciente e orientada para o Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb).

A Polícia Militar foi alertada sobre o incidente e mobilizou equipes do batalhão de trânsito e do segundo batalhão para o local.

Os militares colheram informações e iniciaram diligências na tentativa de capturar os suspeitos.

Policiais civis da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no Huerb para ouvir Erineldo, buscando mais detalhes sobre o ocorrido.

Caso será encaminhado a delegacia para prosseguir com a investigação.

RELACIONADAS

+ Homem é baleado no rosto em festa automotiva em Palmas

+ Vereador de Porto Acre e família são resgatados após sequestro

+ Família é resgatada de sequestro em ação conjunta da PM, no Acre