Um pastor da Igreja Assembleia de Deus, em Rio Branco, Acre, renunciou o cargo após um vídeo íntimo em que ele aparece com um ‘irmão’ da mesma igreja que atua como obreiro, ter sido divulgado sem autorização.

O vídeo, que mostra os dois envolvidos em um ato sexual, foi amplamente compartilhado em grupos de WhatsApp na região.

Casado e pai de família, o pastor foi rapidamente identificado nas imagens, que não tiveram seus rostos ocultados.

A repercussão foi imediata, resultando em sua repreensão pelos membros da igreja. Diante do escândalo, ele optou por renunciar ao cargo.

Um dirigente da Assembleia de Deus afirmou que o pastor afastado da função está “envergonhado, arrependido, mas amparado pela igreja”.

Pastor e obreiro arrependidos

A gravação viralizou na internet – Foto: Reprodução/X

O outro homem presente no vídeo negou ter sido o responsável pela divulgação e não soube explicar como as imagens vazaram.

“Estou tão abalado quanto o pastor. Sou uma pessoa pública, sou educador, já fiz boletim de ocorrência e tomei as medidas legais necessárias”, declarou em entrevista ao Jornal O Seringal.

Ele lamentou a situação, dizendo que “as pessoas gostam de ver a desgraça alheia”, e mencionou que suspeita de quem poderia ter vazado o vídeo.

Vazam mais vídeos envolvendo pastor e o obreiro

Mais vídeos íntimos envolvendo um pastor da Assembleia de Deus e o obreiro começaram a circular neste domingo, (4), gerando um escândalo religioso no Rio Branco, Acre.

Nas novas gravações vazadas, o pastor mantém relação íntima com o obreiro em diferentes posições sexuais.

Além desse vídeo, outros conteúdos de sexo foram compartilhados tendo o obreiro da congregação como protagonista. São diversas gravações do irmão da igreja fazendo orgias com outros homens.

Portal Norte é um portal de notícias que traz as últimas novidades do Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Notícias confiáveis e atualizadas para manter você bem informado.