Um grave acidente entre uma motocicleta e uma caminhonete resultou na morte do professor Auricélio Costa, de 37 anos, e de seu enteado, Laio Vitor de Matos Pereira, de 12 anos.

A tragédia ocorreu na última terça-feira (3), no km 10 da BR-364, na entrada do Ramal Cachoeira, em Tarauacá, no interior do Acre.

De acordo com o Corpo de Bombeiros do Acre, a colisão aconteceu enquanto o motociclista tentava acessar o ramal. A moto ficou completamente destruída, e o adolescente morreu no local.

Segundo o 2º Tenente Marcelo Monteiro Dias, a equipe dos bombeiros chegou ao local simultaneamente ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Eles encontraram os veículos no meio da rodovia, com a moto em estado completamente destruída e irreconhecível.

O adolescente, embora já sem vida, foi levado ao Hospital Dr. Sansão Gomes para que o óbito fosse formalmente constatado por um médico.

Já o professor Auricélio estava consciente, mas apresentava uma grave fratura exposta na perna esquerda. Apesar de estar consciente no momento do resgate, e de também ser encaminhado ao hospital do município, ele não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois.

A Polícia Civil deve investigar o caso para apurar as circunstâncias e responsabilidades.